Em entrevista coletiva realizada após a partida contra o Corinthians, o técnico Fábio Carille comentou os erros que dificultaram o Vasco de encerrar a noite com placar favorável.
– Temos trabalhado bastante para minimizar esses erros, não só coletivos, mas individuais também. Sabemos que estamos em competições onde todos os adversários têm muita qualidade. Erros, por mais que sejam mínimos, causam sustos, causam finalizações em gol – reconheceu Carille.
Além disso, o treinador destacou que ajustes serão feitos visando os próximos compromissos do Gigante da Colina.
– Temos amanhã e segunda para trabalhar com o grupo que inicia o jogo na terça-feira. Vamos trazer todas as questões do adversário, já fazendo uma reunião amanhã com eles. Vamos passar todos os detalhes e levar para os treinos em campo, para que fique tudo muito definido e eles possam entregar o melhor na partida e alcançar a primeira vitória na Sul-Americana. Isso é muito importante para nós – concluiu Carille.
O próximo compromisso do Gigante da Colina é válido pela Copa Conmebol Sul-Americana, na terça-feira, às 21:30, diante do Puerto Cabello, equipe da Venezuela. A partida será em São Januário.
Vasco